20.7.20

Primeiramente, bom dia!

Bom dia!
São 6:59 da manhã e, enquanto espero a hora de ir pro banho (desde o primeiro decreto do corona vírus estou entrando no trabalho só as 8h), estou pensando aqui na vida (como se eu precisasse de oportunidade pra isso, né?).

É incrível como a gente faz escolhas e perde algumas coisas em detrimento de outras... Acho que esse ano eu não cheguei a ver dez filmes. Seriado? É alguma piada? Nem pensar. Isso desde que saí da casa da mamain, um ano atrás.

Não posso dizer que não estou feliz (porque estou. Melhor coisa meu cantinho), mas nada me impede de sentir falta de ver filminhos e esquecer da vida uns minutos, né? Espero conseguir me organizar num momento bem próximo.

Concluí a leitura de Tudo que nunca contei. Ainda não sei se gostei... É fato que a Celeste Ng escreve muito bem e de uma forma bem diferente, porém acho que a história em si não me conquistou. De certa forma, ela mexeu comigo, - tanto que tô aqui desde o dia 15 (que foi quando terminei) sem ler nada, de ressaca - mas não sei até que ponto de forma positiva. Acabei dando 3,5 de nota, o clássico não fede nem cheira. Rs

Também desisti de ler o livro do mês do clube. Como falei, o escolhido por votação foi Hibisco roxo (eu mesma votei) e eu até comecei, mas à primeira menção de violência doméstica, eu desisti. Sair de um livro pesado pra outro mais denso ainda, é pedir pra entrar em parafuso.

Agora estou tentando ler algo mais leve, pra ver se desenrola. O escolhido foi Ela foi até o fim, da Meg Cabot. Comprei esse livro tem 4 anos, numa das edições da Bienal. Fazia um tempão que queria lê-lo, mas o preço nunca ajudou. Meu único contato com a autora foram os livros Garoto encontra garota e Tamanho 42 não é gorda e gostei. Tomara que eu consiga ler e curar essa ressaca literária.

E, bom, é isso. Sem muitas novidades por aqui. Boa semana pra todos!

1 comentários:

Vanessa disse...

Esse ano eu tenho assistido muitos doramas, e nem é por causa da epidemia hahaha
Todo mundo fala tão bem dos livros da Celeste, mas nunca me interessei por nenhum deles XD