30.5.20

Vida que segue

Há dias venho ensaiando uma postagem aqui, mas as palavras não vêm...

Também não tem muito o que escrever. A vida segue, embora pareça que parou. Eu sinto saudades da rotina antiga, acho que todo mundo sente, né? 

Todos os dias os velhos medos são substituídos por novos... Eu gostaria de falar sobre isso agora, mas acho que não é o momento. Talvez quando isso tudo passar, talvez não. 

Sinto saudade de outras coisas também, como ler um livro, ver um filme... Tem horas que paro e tento, às vezes consigo. Mas a sensação quando esse momento acaba, é muito ruim. Vocês também sentem isso? É exaustivo voltar pra essa realidade. Claro que o mundo já era difícil, mas pelo menos a gente não tinha medo de ficar doente O TEMPO TODO. 

Outras só quero olhar pro teto e ver o tempo passar. Não sei como algumas pessoas conseguem pensar em produtividade nesse momento. Às vezes eu não quero nem existir. Será que vou entrar pra mais uma estatística? Fica aí o questionamento.

Enfim, espero que estejam todos bem e se cuidando.

Até logo. 

3 comentários:

Tati disse...

Me sinto da mesma forma :(
A concentração pra qualquer atividade tem sido minima
Fica bem!

Limonada

Vanessa disse...

Tenho tentado me manter ocupada para pensar em outra coisa que não seja coronavírus. Às vezes dá certo, outras não. Como dizem, já estou cansada de ser testemunha ocular da história!

Fabiana Correa disse...

Oi Jana!
Eu estou tentando me manter ocupada, às vezes me canso de tudo, ás vezes estou super animada!
Vou tentando!
Para todas as estações